Candidatos a governador de SP 2014

Em 2014 teremos eleições e como cidadãos conscientes precisamos ficar atentos aos candidatos e suas propostas, assim como seu histórico político. No caso dos cidadãos de São Paulo saiba o que as pesquisas estão dizendo sobre os mais fortes nas pesquisas e também saiba sobre o candidato que você deve ou não votar, confira quem são os possíveis candidatos a governador de SP em 2014.

candidatos governador sp eleicoes 2014 Eleições Governador SP 2014   Candidatos

Já tem dados feitos pelo Instituto Datafolha que afirma que, desde o período de maiores manifestações, ou seja, desde meados de junho deste ano, a reputação do atual governador Geraldo Alckmin só caiu de ruim foi para péssimo e a nota de avaliação em média do atual governador é de 6.3 e, na última pesquisa esta nota caiu para 5.7.

O pior índice está para Prefeito de São Paulo Fernando Haddad que recebeu o apelido carinhoso de Malddad cuja reputação deste está em 18% e a avaliação de ruim ou péssimo estava antes de 21% subiu para 41% dos entrevistados que dizem que seu governo é péssimo ou ruim.

Entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo para as eleições 2014 está Paulo Skaf (PMDB) que tem o apoio eleitoral do ex-governador de SP Luiz Antônio Fleury Filho (PMDB-SP) e que Skaf está em segundo lugar, com 19% da intenção de voto, atrás apenas de Alckmin que ainda está na liderança com 40% de intenção de voto.

A pesquisa de governador de SP nas eleições 2014 fez também uma simulação caso Lula resolvesse se candidatar ao governo de SP (já que se cogitou esta possibilidade) mesmo assim ele ficaria em segundo lugar, com 22% das intenções de votos contra 34% de Alckmin.

Falando em PT este é um partido que pretende estar no governo de São Paulo, pois é o maior estado brasileiro e de maior representatividade nacional. Entre os nomes previstos do PT para se candidatar ao cargo de governador de SP estão alguns ministros: Alexandre Padilha (Saúde), Marta Suplicy (Cultura que foi prefeita da cidade de São Paulo), Aloizio Mercadante (educação) e outros candidatos, como o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho; e de Osasco, Emídio de Souza; e o senador, Eduardo Suplicy. Ainda não foi definido pelo partido PT e o partido tem se fortalecido devido as suas alianças que estão sendo feitas desde 2002 os que garantiram até aquele ano que o PT esteja presente de 63 para 68 prefeituras e em 55 cidades, o vice-prefeito do PT estão presentes em 55 cidades. Por isso, aguardem novidades em breve e fiquem atentas as propostas dos candidatos ao governo de São Paulo em 2014.

Principais possíveis candidatos ao governo de São Paulo nas Eleições 2014

- Geraldo Alckmin (PSDB)

- Paulo Skaf (PMDB)

- Gilberto Kassab (PSD)

- Alexandre Padilha (PT)

- Gilberto Natalini (PV)

- Major Olímpio Gomes (PDT)

- Aldo Rebelo (PCdoB)

- Márcio França (PSB)

Notícias sobre as Eleições 2014


139 Comentários

  1. edson garcia disse:

    chega de psdb precisamos,de mais segurança mais saúde mias emprego melhor distribuição de recursos para os municipios

    • André disse:

      Sugere quem?

      • José disse:

        Qualquer candidato que não esteja no poder, precisamos de alguma forma mostrar a eles que não estamos satisfeitos, não podemos ficar na base do não tem saída, votamos no partido contrário e na próxima se não for bem, votamos em outro.

      • Reformador disse:

        Estejamos atentos ao candidato do PSB, que, segundo me consta, não foi ainda definido… creio ser uma opção, se nome ILIBADO, interessante!

        • Ricardo disse:

          De fato, Márcio França (PSB) foi um dos melhores Prefeitos (senão o melhor) que eu já vi em atuação! Para não ficar no disse ou não disse, veja exemplo da cidade de São Vicente em sua gestão, os resultados, o crescimento, a melhora da qualidade de vida, saúde, educação! E reforço o que foi dito acima, seu nome é de caráter ilibado!

      • Ronaldo disse:

        Pelo andar da situação eu sugiro alguém que não faz parte da política brasileira que esses que estão ai é tudo farinha do mesmo saco.

    • Fernando disse:

      Ae bota quem no lugar O PT? Nunca,,, o Haddad tá só fazendo merda..vou de Alckmin novamente e ele vai ganhar.

      • Luiza disse:

        Olha, sempre apoiei o psdb, mas infelizmente nao posso votar no alckmin apenas pelo partido dele, péssimo governante, sou a favor de mudanças no estado de Sao Paulo e em seu Governo

      • dagoberto disse:

        Isso mesmo seu otário continua votando no Alckmin, é idiotas como vc que deixa São Paulo na merda que esta.

        • professor disse:

          Esta certissimo amigo, chega de psdb, a educaçao esta regredindo… so quem trabalha direto percebe… daqui a alguns anos estaremos.. pagando o preço eu aposto.

      • Parada disse:

        Eu também !

      • Parada disse:

        Alkimin,com certeza!

      • Juan disse:

        Isso continuem votando nesses partidos e políticos que entra ano sai ano e sempre a mesma historia, PSDB , PT PMDB = PCC CV TCP, matam, roubam, lascam com a vida do cidadão do bem, mais que essas Facções juntas, vamos rever nossos conceitos, pois viver no comodismo não da depende so de vc.

      • eu disse:

        É por causa de pessoas mal infomadas que o país ta essa porcaria, você é de São Paulo? Não parece, porque cada dia que passa esse estado tá muito pior! !!!

      • leonardo dos santos disse:

        olha a nossa insegurança pública como está e você fala uma besteira dessa !
        vamos acordar está na hora de mudar ! colocar um candidato novo de um partido novo faz 20 anos que o Pior Salário Do Brasil Governa ! não sugiro ninguém SUGIRO em VOTAR EM UM CANDIDATO/PARTIDO DIFERENTE DO Pior Salário Do Brasil

      • TIAGO disse:

        Ridículo, o pior dos piores. Você com certeza é analfabeto por conta da progressão continuada dele e tem problemas mentais por conta do descaso com a saúde demonstrada por ele. Patético.

      • O comentarista disse:

        É por isso que o Brasil ta esse lixo que tá, por causa de pessoas como você que acham que só existe PT e PSDB para votar.

        Quanto menos gente como você nas urnas, melhor.

    • Claudio Guillen Telles disse:

      Eu já estou cansado destas figurinhas marcadas . Nestas eleições vou com os militares de ponta a ponta . Para Governador de SP vou de Major Olimpio. Pra ver se ainda é possível resgatar alguma coisa de bom neste Pais.

      • Alexandre disse:

        Não aguento mais as figurinhas repetidas do PSDB e PT, vou no Major Olimpio, também!

      • Bruno disse:

        Quem é o major Olimpo na politica do estado de São Paulo?negócio dele é só ficar falando da pm na Alesp,esse ano que ele começou a falar de educação,saude porq é ano eleitoral,é outro politico que ker enganar o povo de sp,igual esse lixo do Alckmin

    • Geraldo disse:

      O ideal seria Paulo Skaff!!!!!

    • paulo disse:

      coloca o lula que ele resolve o problema em são paulo como ele resolveu em td brasil.kkkkkkk…

    • Fernando Voigt disse:

      Sugere quem?

    • Leandro Rocha disse:

      é, meu amigo, vc deve estar satisfeito com esse PT no Governo Federal… td bem, é um direito seu… mas saiba que é esse tal Governo que libera os recursos para as unidades da federação. E São Paulo não recebeu muitos recursos nesses últimos anos, ou vc não sabe disso??? Como é possível que nossa SP possa ter mais saúde e segurança enquanto esse tal PT continuar afundando o país??? Dói saber que o dinheiro que poderia ser usado para investir em SP por exemplo, é desviado no escândalo do MENSALÃO, é enfiado na cueca em forma de ”dólar”, e também usado para o escândalo da PETROBRÁS… enfim… é muita roubalheira… as pessoas estão indo para as ruas, a sociedade está cansada de tudo isso. O problema é que, mesmo assim, na hora de votar, desperdiçam seus votos, deixam de amar o país não só por um dia, mas por 4 anos!!! Entregam o Brasil à própria sorte, nas mãos de desviadores, ladrões e corruptos, que roubam milhões e milhões em tantos escândalos e doam esmolas ao povo (em sua maioria, nordestinos).

      • Gilson disse:

        É amigo pelo jeito você vai de PSDB, 20 anos afundando São Paulo e agora matando de sede, escândalos acobertados pela mídia cafajeste e vem falar de mensalão e dólar na cueca, isso é café pequeno comparando com os roubos do PSDB, mas te aconselho a mudar de partido, nem PT, nem PSDB, é hora de dar chance aos partidos pequenos, eles tem que mostrar serviço para conquistar o povo.

      • fabio disse:

        Nordestino não precisa de esmola não pra seu governo seu mal informado o senhor tem preconceito com o povo do nordeste se estiver o senhor está cometendo um crime de injúria. Presta atenção no que tu pública amigo.

      • fabio disse:

        Paulistano enquanto tais aí postando essas baboseira vai pegar uma vasilha pra aparar tua água pois São Paulo ta mais pra sertão do que pra cidade. Quer morrer seco vai pra São Paulo. Isso é castigo de pessoas como vocês que se acham uma merda tao se lascando sem água. Vai reclamar a Alckmin.

    • Daniel disse:

      Concordo com você, o PSDB vem a quase 20 anos sucateando a educação no Estado. Cortou drasticamente as verbas destinadas a TV Cultura e outras instituições que são mantidas com verbas públicas, se os impostos continuam os mesmos, onde foi parar a verba que foi cortada ???
      A Saúde é tratada com descaso, só é feita uma pré-inauguração de hospital em época de eleição.

      A Falta de água está sendo mascarada para encobrir os problema nas vesperas das eleições…

      O caso da Allston está sendo colocado a escanteio para encobrir os desvios de verbas feitas pelo PSDB.

      A Segurança pública está presente apenas no Palácio do governo, e nas residências dos políticos, pois nas ruas quase não se vê policia…

      Isto são poucos detalhas da politica do PSDB, que está tornando o São Paulo um péssimo lugar para se viver…

  2. Fernando disse:

    Temos que renovar o governo do Estado de São Paulo, tirar o PSDB do governo, investirmos nosso voto em um governador que governe para o Estado de São Paulo, não somente para a cidade de São Paulo, sendo que procura o interior do Estado somente nos anos de eleição em busca do voto.
    Temos que votar em um candidato que invista bonito na educação, onde o aluno passe a gostar de ir à escola e que tire essa “progressão continuada” onde o aluno é promovido sem nada aprender, invista em escolas que tenha cursos profissionalizantes,
    Um governador que invista na saúde, com postos de saúde bem equipados, que invista no transporte público de boa qualidade, faça mais linhas de metrô, e que invista nas regiões metropolitanas do estado com esse tipo de transporte, não somente na capital.
    Um governador que invista na segurança pública, habitação, cultura, rodovia, estradas vicinais, enfim em tudo que precisamos.
    Um governador que invista em melhores salários para os professores, funcionários públicos das escolas, policiais, e outras categorias de servidores em geral.
    Nesses 20 anos que o PSDB está no governo, pouco os governantes deste partido fizeram.
    Hoje São Paulo perde na educação a nível nacional, perde na segurança, perde na habitação (com aumento de favelas) por todo Estado.
    Caros amigos, vamos lutar nessas eleições para renovar São Paulo e os outros Estados brasileiros, vamos renovar o Brasil, votarmos em gente nova, jovens e candidatos com propostas de fazer que tanto São Paulo como o Brasil possa deslanchar para o progresso, porque o lema da nossa bandeira nacional “ORDEM E PROGRESSO” não está sendo cumprido nem no Estado de São Paulo, nem no Brasil, e se continuarmos assim o caminho é a desordem e o regresso infelizmente.

    • dagoberto disse:

      Caro Fernando,
      Parabéns pelo seu comentário, se a população de São Paulo tiver no mínimo vergonha na cara e pensar bem na hora do voto, ai sim vamos conseguir de fato mudar para melhor nossa cidade. CHEGA DE ENGANAÇÃO E MENTIRAS…..BASTA !!!!

    • tony disse:

      nao entendo que muita gente nao veja o ninho de corrupcao do governo atual e vem desde de o falecido covas quando comecou cogitar mexer no metro desde de entao so corrupcao educacao professor nao tem incentivo saude cade investimento pm sse for atras de bandido bater o carro ele paga vcs que vao votar tem que se informar mais ao inves de andar em tapetes acarpetados

    • leonardo dos santos disse:

      isso mesmo caro colega !
      Mudar é a palavra dessa eleição ! tirar o partido dos Piores Salários Do Brasil ! o partido da inSEGURANÇA PÚBLICA e colocar um patido/candidato diferente !

    • brenno disse:

      Nem pensar em entregar SAO PAULO para esses quadrilheiros do PT !!!! Padilha = Quadrilha …

  3. LEANDRO disse:

    ENTRE ALCKMIN E O PT EU AINDA SOU ALCKMIN COM CERTEZA, PT NUNCA, FORA PT!!!!!

    • Juan disse:

      Leandro, tudo farinha do mesmo saco sai dessa vamos renovar(ou em nenhum deles, faça sua opinião valer) te pergunto qual vc prefere PCC ou CV ? Ladrao ou traficante ? Assassino ou estrupador ? acredito que com esse pensamento vc terá respostas pra essas perguntas. ou estou errado?

    • fernando disse:

      VC É LOUCO FALAR DE VOTAR NO ALKIMIN SÃO PAULO ESTA AGONIZANDO A CIDADE NÃO SUPORTA MAIS ESSE GOVERNO AS EMPRESAS ESTÃO INDO TUDO EMBORA CHEGA DE PT E PSDB DEPOIS QUE ESTES DOIS PARTIDOS TOMARÃO O PODER O BRASIL SO REGREDIU ATÉ O FLEURY O QUERCIA O MALLUF E A ERUNDINA GOVERNARAO A CIDADE MELHOR QUE O ALKIMIN

      É HORA DE MUDANÇA…E EU SUGIRO O PAULO SKAF….POIS ELE LUTOU CONTRA O AUMENTO DO IPTU EM SÃO PAULO E TAMBÉM LUTOU P/ BAIXAR A CONTA DE ENERGIA….ALÉM DO MAIS ELE É PRESIDENTE DA MAIOR REDE DE ENSINO TÉCNICO DO PAÍS, O SENAI

    • Andresa disse:

      Essa opinião que você deu é a da grande maioria dos Paulistas.

      As pessoas que estão aqui falando contra o Alckmin, em sua grande maioria, não são paulistas, e o restante são militantes do PT.

      Eu vi lá no Facebook, na fanpage do Alckmin, tem nordestino que fugiu daquilo que eles chamam de “lar”, pra vir pra cá “trabaiá” e vai nessa fanpage reclamar porque não consegue consulta com médico. Como é que SP vai conseguir atender sua população e o nordeste todo ao mesmo tempo?

      Votem no PT e fiquem por lá mesmo.

      • Dheja disse:

        NÃO SE ESQUEÇA QUE OS NORDESTINOS AJUDARAM CONSTRUIR SÃO PAULO, FORAM ELES QUE AJUDARAM LEVANTAR EDIFÍCIOS E CASAS, TRABALHANDO DURO NAS CONSTRUÇÕES. NÃO SE ESQUEÇA TAMBÉM QUE QUALQUER CIDADÃO QUE MORA EM SÃO PAULO PAGA ALTÍSSIMOS IMPOSTOS, INDEPENDENTE DE ONDE VIERAM! PENSE ANTES DE FALAR!!!

        • Arawn disse:

          haha o qual ajudaram a construir sp… como construiram? carregando bloco nas costas? isto não é construir… quem constrói é engenheiro, arquiteto, médico… ou seja: quem tem profissão… voces saem dos estados de vocês abarrotam SP, os que conseguem emprego conseguem, quem não consegue, faz movimento dos sem teto, faz favela, faz o tráfico, organizam crime etc., e depois vem com este papinho de “não tem escola… não tem saúde… sp não presta”.. então pq não voltam pra terra de vocês? Quem construiu SP foram os paulistas e os paulistanos. Sem mais.

          • brenno disse:

            Apoiado !!!! Esse bando de bolsa vagabundo, analfabetos funcionais, criminosos, voltem pro estado deles e parem de encher o saco aqui em SAO PAULO !!!!

          • Gilson disse:

            Pelo jeito é um playboy, preconceituoso que vive as custas do pai ou recebeu uma boa herança.

      • MARQUES RAMON DUARTE disse:

        Com essa declaração que vc deu, eu só lamento por você garota. Racista e Fascista ao mesmo tempo. Infelizmente o MUNDO, não só o Brasil está repleto de pessoas como vc. Sem saber quais os objetivos e sonhos dessas pessoas que vieram de tão longe para poder acreditar numa vida melhor. Se fosse um estrangeiro talvez vc não teria esse preconceito que você tem com seu próprio compatriota. Não se esqueça que vc também pode passar por isso algum dia. Talvez uma mudança no governo do Estado de São Paulo seria uma ótima saída para melhorar a EDUCAÇÃO desses “paulistas” de sangue mineiro, cearense, baiano, acreano, japonês, boliviano…

      • Gilson disse:

        Olha o preconceito, ou você pensa que é dona de São Paulo, cada um vota em quem quiser, agora falar de nordestino ou de etnias, isso é preconceito e outra coisa cada um mora onde quiser, se estiver incomodada muda para a Europa, EUA, para o raio que te parta.

      • fabio disse:

        Nordestino não precisa de esmola não pra seu governo sua mal informada o senhora tem preconceito com o povo do nordeste se estiver o senhora está cometendo crime de injúria. Presta atenção no que tu pública amiga. Sua racista. Detalhe aproveita e raciona tua água pra nao morrer de sede.

  4. Thiago disse:

    CHEGA DE TUCANOS EM SÃO PAULO….NÃO ADIANTA SAIR NA RUA PROTESTAR CONTRA O GOVERNO, E NO DIA DAS ELEIÇÕES OS MESMOS QUE PROTESTARAM, SÃO OS MESMOS QUE VOTARÃO NELE

    É HORA DE MUDANÇA…E EU SUGIRO O PAULO SKAF….POIS ELE LUTOU CONTRA O AUMENTO DO IPTU EM SÃO PAULO E TAMBÉM LUTOU P/ BAIXAR A CONTA DE ENERGIA….ALÉM DO MAIS ELE É PRESIDENTE DA MAIOR REDE DE ENSINO TÉCNICO DO PAÍS, O SENAI

  5. Joanna Margolini disse:

    O candidato necessário para SP, e o Paulo Skaf. Um homem que conhece a necessidade do jovem como, preparação profissional e o campo profissional, além doprimeiro emprego. Skaf tem visão da educação, do trabalho, das empresas e do futuro. Ele e o CARA.

    • Joanna Margolini disse:

      Concordo com Joanna, SP precisa de gente com visão do todo. Principalmente do trabalho, da educação, do jovem, das empresas e das necessidade do Estado. São Paulo é uma locomotiva que não pode parar, precisa continuar crescendo com Paulo Skaf. Além disso, precisa de bandidos na prisão ou a sete palmos abaixo do chão.

    • Edgardo disse:

      O Skaf perdeu toda credibilidade aceitando ser parte do PMDB, aliado do PT, depois de tanto reclamar das políticas absurdas do atual governo…

  6. Fabio Souza disse:

    O povo deve entender que PSDB e PT não são as únicas opções, parecem minha avó que quando não não importa o que tem na televisão ela só assiste a GLOBO (nada contra), mas esta na hora de mudar, sejam sinceros, estão vendo diferença quando um governo muda de PT para PSDB

  7. Antonio Carlos Santos disse:

    O psdb já esta no governo ha quase 20 anos e eu pergunto o que está bom em São Paulo? educação, saúde, transporte publico, segurança, se em 20 anos não mudou nada, que tal mais 20 anos. Chega deste picolé de chuchu renovação jaaaaaaaaaaaaaaa!

  8. REINALDO disse:

    DESDE QUE NÃO SEJA O PT

  9. paulo cuba disse:

    gostaria de dar uma chance ao celso Russomano, pois acredito na sua capacidade, e acima de tudo na honestidade dele, acorda sp, precisamos de mais consciência não é culpa dos políticos a corrupção mas sim da população. que se corrompe, por um sorriso, um aperto de mao, e uma promessa de ganhos fáceis.

    • bruno disse:

      Oh meu amigo, vc vai mesmo querer dar uma chance para o Russomano?
      Vc poderia, por gentileza, estudar um pouco, ler mais, ou seja, se politizar antes disso? Não ajude a piorar o pais.. Alias, vou embora dessa merda.

  10. zedequias lima disse:

    Por favor não vote no PT aqui no para tinhamos um governo que achavamos que não prestava era o simao jatene do PSDB, em 2006 elegemos Ana julia do PT essa mulher destruiu o estado em 4 anos.. Gracas a deus o jatene voltou para orgonizar as coisas!!

  11. o melhor canditado pra governador de são Paulo é o celso Russumano.vamos votar nele.

  12. Jsiqueira disse:

    Gilberto Natalini é pré-candidato pelo Partido Verde (PV) ao cargo de Governador do Estado de São Paulo.

    O nome do vereador da cidade de São Paulo como pré-candidato ao Governo do Estado foi indicado pelo Diretório Estadual do partido e aprovado por unanimidade pela direção nacional, municipal, além dos militantes da sigla. Convocado pelo presidente estadual do PV, Carlos Camacho, a aceitação do convite por Natalini, em novembro de 2013, reforça a vontade da corrente majoritária da legenda, que deseja manter candidaturas próprias nas eleições de 2014, tanto para dos cargos majoritários quanto nas listas proporcionais.

    Nascido na capital carioca do Rio de Janeiro em 1952, Gilberto Tanos Natalini é formado em Medicina pela Escola Paulista de Medicina, especialista em Gastrocirurgia e funcionário público pela Prefeitura de São Paulo desde 1988. Iniciou sua vida política ainda na década de 70, com participação no movimento estudantil contra a ditadura militar, e também como diretor do Sindicato dos Médicos. Foi secretário de Saúde de dois municípios paulistas e foi eleito pela primeira vez ao cargo de vereador de São Paulo em 2000, sendo reeleito por mais três vezes consecultivas.

    O vereador já está visitando os municípios do Estado com a intenção de se reunir com lideranças políticas para fortalecer os objetivos do PV nas eleições deste ano. De acordo com o ex-vereador Edilson Gomes, a pré-candidatura de Natalini é uma alternativa ao eleitor insatisfeito com a polarização da disputa entre dois ou três partidos.

  13. marcelo a santos aguiar disse:

    morei 20 anos em sampa , e acho que um candidato caipira deveria governar o estado, alguém do interior do estado

  14. Misael da Silva disse:

    A melhor opção é o Paulo Skaf.

  15. Rafael disse:

    100% Skaf alguém que entende do setor produtivo na pratica! E com histórico de realizações na prática! Quase sempre concordei com as posições dele.

  16. Bruno disse:

    Saibam distinguir as responsabilidades de cada cargo antes julgar um prefeito como culpado por algo que corresponde ao governo estadual, e não ao federal, e nem ao municipal. Alckmin é a figura mais sem vergonha que já existiu, e seus votos são constituídos em propagandas mentirosas.

    • Marcelo Luiz disse:

      Concordo plenamente, quando vejo as propagandas do governo do estado de São Paulo sinto ate enjoo, é muita mentira descarada.
      O pior é que a maioria da população acredita.

  17. diego disse:

    chega de PSDB vamos de PT , lula e PT são Paulo e PT o Brasil e PT..

    • Charles disse:

      O Diego, vc tá de brincadeira não é? Só pode. Quem votar no Alckmin ou em algum candidato do PT tem que apanhar de gato morto até ele miar.

    • Bruno disse:

      vc é um fanfarão hem zé,qm ker saber de pt aki em sp,ja não chega a administração pifía desse prefeito acabando com o povo de sp com impostos,eh não fazendo nada para a cidade,pt nunca no governo do estado.

    • Arawn disse:

      PT no governo de SP? NUNCA! Nunca o PT vai chegar ao comando do Estado de SP. Só conseguiram na Cidade de SP por haver mais nordestino do que paulistano… entretanto, em termos de estado há mais paulistas do que qualquer pessoas de outros estados, regiões ou países… PT NUNCA!

  18. professor disse:

    Mudança… por favor… psdb esta acabando com a educaçao… tem aluno de ensino medio q nao sabe ler, isso por causa da politica tucana… abrão o olho.

    • Hernandes disse:

      Os professores mais bem pagos do Brasil………………SAO DE SAO PAULO

      • Marcelo Luiz disse:

        Então os professores dos outros estado fazem trabalho voluntario, ou seja trabalham de graça, porque trabalhar por menos que salários pagos em São Paulo é escravidão.
        Bom vc com certeza não é professor no estado pra falar uma merda dessas.

      • Maria disse:

        Não sei se realmente são, mas mesmo que forem, não significa que está bom. Não está nem perto disso.
        A educação em SP não é referência em nada.

    • Thiago disse:

      O problema pelo jeito não é o governo e sim o senhor, que se intitula professor e escreve “abrão o olho”, por favor professor o correto seria “abram os olhos”, aprenda a conjugar o verbo abrir antes de criticar o governo paulista.

  19. Alan Inacio disse:

    Vou de Skaf … CHEGA!!! sempre a mesma coisa sempre as mesmas promessas Se o Skaf fizer metade do que ele faz nas escolas do SESI em são Paulo o quadro irar se reverte 80% no estado estou com VC Skaf…

    • Hernandes disse:

      skaf usa meu dinheiro para se promover,fazendo propagandas na tv todos os dias.

      sem as propagandas teriamos mais de centenas de escolas do senai.

  20. Nelson disse:

    Este ano está complicado.
    Acho que chegou a hora de mudar (apesar que as vezes a mudança é pra pior, vide Kassab).
    Vou esperar pra ver as propostas, mas a princípio parece que o Skaf merece uma chance.
    Meu medo é o partido PMDB, lacaios e vendidos pro PT. E o fato do padrinho do Skaf ser o péssimo Fleury.
    Mas dependendo de como ficar, vai de PSDB mesmo. PT jamais, porque melhor do que não fazer nada é destruir tudo.

  21. jacinto disse:

    Nunca vi tanta besteira na minha vida. Sera que voces nao percebem que o PT esta querendo ganhar Sao Paulo só para dar continuidade na sua ansia de Ditadura?? Voces talvez nao lêem e nao vêem os noticiarios. Ja estamos com 75% de ditadura no pais. Se voces nao votarem com seriedade vamos ser mais um pais Bolivariano. Nao existe candidado melhor que Alckim para São Paulo e AECIO neves para Presidente. Pensem bem. Nao podemos entregar o Pais para um grupo de corruptos.

    • Marcelo Luiz disse:

      Aecio Neves pra Presidente tudo bem, agora Alckimin nunca mais, nem pra sindico de condomínio voto nele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. carlos disse:

    Amigos voces tem a oportunidade de escolher entre beber lama com o PSDB, ou caminhar na busca de um candidato que se esforce pra tirar o estado docaos que se encontra atualmente, se não for na base do voto jamais se conseguirá tirar esse partido do poder em são paulo.

  23. carlos disse:

    Jacinto qual o teu nível de escolaridade, no minimo analfabeto politico, porque com esses caras aí do PSDB, vai continuar a beber lama e comer minhoca.

    • Hernandes disse:

      fora petralhas

      • Marcelo Luiz disse:

        Fora Alckimin, chega de criminalidade no governo de São Paulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Arawn disse:

          criminalidade em sp? bom, SP tem 90 milhões de habitantes, é normal que em um país de 200 milhões (ou seja, quase metade da população brasileira vive aqui) a maior taxa de criminalidade se concentre aqui. Mas se vermos outros estados com pequena população, vamos ver que os crimes são mais hediondos e ocorrem em maior % do que aqui. As pessoas falam muito mas não leem, pesquisam…

    • Bruno disse:

      eh vc deve ser um coitado q vive das bolsas da tia Dilma né otario

      • Marcelo Luiz disse:

        Otários são todos que votam nos que ai estão já faz tempo e não resolvem nada, as coisas só vão de mau a pior.
        Alckimin e PT no geral, nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Bruno disse:

      com certeza vc é militante do pt vc deve ser um desses otarios que vive das bolsas familias da tia Dilma terrorista

    • Rodolpho Neto disse:

      Melhor Maluf do que o PT tenho amor pelo Estado em que Nasci. Muito Brasileiros Cuspiram na Bandeira no ano Fatidico de 2002 veja como estamos agora ?

  24. Dheja disse:

    SE PASSAR ESSES CANDITATOS DE SÃO PAULO NA PENEIRA, NÃO SOBRA UM!!
    VOTO NULO!

  25. Wilson disse:

    Major Olímpio.é o único que não é político e conhece o assunto Segurança Pública, sabe como administrar e é um cara novo! Os outro, todos, tem interesses pessoais.Olímpio Governador!.

  26. Hernandes disse:

    O MELHOR GOVERNADOR QUE SAO PAULO JA TEVE

    GERALDO ALCKMIN, ETICO E CORRETO

    MEU VOTO E 45 GERALDO ALCKMIN.

  27. edudunha disse:

    Gente, eu nao tenho vergonnha de dizer eu sempre votei no PT, mas agora eu quero votar no cadidato Skaf. Ele hoje e o candidato perfeito, Ele conhece as necessidades de Sao Paulo, dirige ao rede de wnsino de Sampa e e presidente FIESP

  28. edudunha disse:

    Concordo com o Carlos. PSDB NAO

    • Rodolpho Neto disse:

      E O PT NUNCA em outro do ano que NUNCA devia ter existitido podre de ano de 2002 o Brasileiro Cuspiu na Bandeira e resultou em 12 anos de Prostituição e da mais plena Desgraça

  29. Alexandre disse:

    Olá pessoal , na verdade estamos vivendo um momento difícil , educação péssima, saúde de má qualidade. E um dos principais que é a segurança publica,temos medo de sair de casa , tirar o carro da garagem, enfim é o governo do psdb que fez tudo isso mais de 20 anos no poder e não conseguiu mudar nada!!!! Vamos juntos fazer alguma coisa, o único poder que temos é o voto, porém consciente . Vou votar no Major Olímpio , porque li sobre ele , assisti alguns discursos, e tem muitas propostas para mudar a educação, saúde, e a segurança publica, etc…

  30. elenilton disse:

    e voto 43 pv

  31. Rodolpho Neto disse:

    Paulo Skaf 1º opção Major OLimpio 2ª Opção Russomano 3ª opção Alckmin 4ª opção Porem Padilha sem Cogitação NUNCA não quero a Desgraça de São Paulo só não vê quem não quer em trêz adiministrações Petitas na Prefeitura da Capital Erundina,Marta e este Hadad só atrozo sujeira um Transporte tremendamente Infame Cracolandias e etc… PT NUNCA NUNCA prefiro o Maluf de Volta do que um Petista no Governo de São Paulo

  32. Alexsandro Pupo de Sá disse:

    Está na hora de usar a inteligência na hora do voto, não podemos permitir que um partido fique muito tempo no poder.
    ALTERNÂNCIA NO PODER JÁ!

    Vamos mudar em São Paulo desde que não sejam os PTralhas a opção de mudança está tudo certo!
    Para presidente Aécio Neves ou Eduardo Campos! PT nunca mais!!!

  33. EDUARDO disse:

    MAJOR OLÍMPIO PARA GOVERNADOR, CHEGA DO LIXO DO ALCKMIN

  34. Thiago Ecker disse:

    Major Olimpio \o

  35. João Paulo disse:

    Vote ALEXANDRE PADILHA! Vote DILMA! Vote PT!

  36. wender disse:

    Meu voto é do MAJOR OLIMPIO….

  37. Professor2 disse:

    Vamos assustar esse cara de pau, nenhum presta, deixem os votos brancos e nulos serem os melhores candidatos…

  38. NILTON disse:

    POVO PAULISTA ACORDA REALMENTE A VIOLENCIA EM SP ESTÁ BRAVA,
    MAS NÃO SE ILUDAM A VIOLENCIA ESTÁ NA CAPITAL, NO INTERIOR, NO LITORAL,
    NO BRASIL INTEIRO, ENTÃO NÃO É UM PROBLEMA ESTADUAL É FEDERAL
    CORRUPÇÃO, DROGAS, PROSTITUIÇÃO, LATINOS QUE ENTRAM E SAEM, HAITIANOS
    O BRASIL SE TORNOU UMA TERRA DE NINGUEM, OS UNICOS QUE ESTÃO BEM
    SÃO OS COMPANHEIROS DO PT, VEJA O FILHO DO LULA, UM DOS HOMENS MAIS
    RICOS DO BRASIL, E O LULA DIZ QUE O FILHO É UM GENIO, COITADOS DOS JOVENS
    DO BRASIL QUE BATALHAM ESTUDAM DÃO O SANGUE PARA LEREM UMA BESTEIRA DESSA. ACORDEM O PT ACABOU COM O BRASIL. LÁ FORA DIZEM QUE O BRASIL É UMA MERDA.
    ISSO NUNCA ACONTECEU TINHA QUE SER COM O PT NO PODER,. FORA O PT
    DO BRASIL INTEIRO. POVO POR FAVOR SALVEM O BRASIL E NOS BRASILEIROS, JÁ.

  39. MARCOS ALEXANDRE disse:

    Meus amigos, não só para governador como para presidente chega de PT e PSDB, temos que mudar isso!
    Temos outras opções.
    Temos Paulo Skaf e Marcio França no governo de SP como opção de mudança e por enquanto Eduardo Campos para presidente. Mudar é preciso!!! Pior que esta gangue dos que estão no poder não existe, podemos e devemos mudar.

  40. Carlos Eduardo de Oliveira disse:

    Se vocês Paulistanos acham que a situação esta pior em seu estado, abram bem os olhos e os direcione para o fundo do poço, pois lá verão o resto do brasil.

    • Arawn disse:

      Sou paulista e sempre ouço as pessoas falarem que o estado de SP está ruim e a cidade de sp está ruim… lendo seu comentário vejo que ainda há pessoas que analisam um todo ao invés de uma fatia… realmente, aqui em sp não está bom, mas fora está pior em muitos lugares. E isto pq quase metade do brasil mora no estado de sp

  41. Daniel Carlos Mezei disse:

    Tudo, menos PSDB!!!
    Cheeeeeeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. Sempre os mesmos lixos .. As mesmas bostas .. A população está jogada as traças .. Somos esquecidos , por esses bandos de corruptos que se aproveitam do nosso dinheiro .. Brasil precisa mudar .. Ninguém aguenta mais os mesmos candidatos .. Precisamos de gente com competencia ……… Vivemos em uma ditatura disfarçada .. e não em uma democracia …….. Democracia neste pai´s está longe para acontecer ……. e é só isso que eu tenho a dizer por enquanto ………………..

  43. Carlos Eduardo de Oliveira disse:

    A oposição acusa a situação , me considero um individuo apartidario, mas sou consciente que a realidade brasileira esta muito longe do que nós e passado em comerciais do governo federal, e este só tem resta uma alegação de defesa ; Todo mundo rouba; Não acredito que só existam estas duas opções acho que chegou a hora de criarmos uma saída pois o país não pode ser inteiramente de um ou de outro, não acredito em socialismo na raça humana, mas creio que seria interessante , seja quem fosse , não podessem o mesmo grupo politico se manter por mais de quatro anos no poder, possibilitando uma alternancia, pois que não faz em quatro anos nunca fará em 8 ou em 12

  44. paulo disse:

    Voto mil vezes no PT nunca tucanos

  45. Valdinei disse:

    Com certeza é Paulo Skaf, esta em segundo nas pesquisas, o alckmim não é ruim, mas o certo é mudar um pouquinho, agora é 15…..

  46. Carlos R Corio disse:

    Quem vota PSDB, no horóscopo chinês está representado pela hiena. Características interessantes: trepa uma vez por ano, comer merda e carniça e dá risada. Perfeito!

  47. Paulo Toledo disse:

    vamos de msjor olimpio especialista em segurança,eo mais precisamos.

  48. Jorge disse:

    Quais melhorias que tivemos na segurança pública, vi na reportagem de domingo 18/05 que um Químico foi assaltado 14 vezes, chega de passar a mão na cabeça de bandido, precisamos de segurança, educação é a principal fator que gera a criminalidade, mas se não combatermos a “bandidagem” nosso filho viverá em que mundo ? chega de passar a mão na cabeça de bandido, meu voto será Major Olímpio, não adianta governador ficar comprando viatura, temos que aumentar o efetivo e ter praticamente um policial em cada esquina e melhorar a qualidade de trabalho da pessoa que da a vida por nós.

  49. Maria disse:

    E quanto ao PSOL, o que acham?

  50. O comentarista disse:

    Quem reeleger o Alckmin não terá moral para reclamar dos inúmeros problemas do estado atualmente. Não terá moral para reclamar da falta de água, do metrô e cptm lotados, das escolas estaduais, da segurança e de tudo que é administrado pelo governo do estado.

  51. luiz antonio rolim disse:

    São Paulo é governado pelo PSDB há 20 anos, Já passou a hora de mudar! Na assembléia tem uma infinidade de pedidos de CPI, todas barradas pelo PSDB que tem a maioria de deputados na ALESP, já imaginaram uma mudança de governo, quanta sujeira vai sair debaixo do tapete

  52. clayton fernandes lopes disse:

    não sendo petista ou kassab vamos apostar em outros que talvez possam serem menos corruptos e pilantras

  53. Adriano Rocha disse:

    A melhor saída é o Paulo Skaf! Vejam bem, ele está no PMDB, agora pensem em qual o partido que está há muito tempo no governo federal: o PT??? não, é o PMDB!!!! Seu integrantes correspondem à maior bancada na câmara e no senado. Este grupo (não o partido!) tem sido aliado dos governos desde o Itamar Franco. Se queremos mudanças que necessitam recursos, muitas vezes federais, vamos colocar no poder alguém que possa trazer estes grupos para perto de São Paulo. Sem contar que o Paulo Skaf é de extrema competência administrativa. Vejam o Sistema “S” (Senai, Sesi,…) e comprovem. Sempre votei no PSDB mas chegou a hora de deixa de ser idealista e pensar com dados na mão. Paulo Skaf tem o meu voto e de quem eu puder convencer só com fatos!!!

  54. claudio rodrigues moreira disse:

    TENHO UM AUTO PEÇAS USADAS EM SÃO JOSE DO RIO PRETO E SÓ TRABALHO COM CARROS DE LEILÃO DA CIRETRAN, E O GOVERNADOR DO PSDB GERALDO ALKIMIM ESTA COM UMA NOVA LEI PARA FECHAR TODOS OS COMERCIO DE PEÇAS USADAS DE SÃO PAULO COM A DESCULPA DE DIMINUIR O ROUBO DE CARROS.
    TUDO MENTIRA ELE QUER ACABAR COM O MERCADO DE AUTO PEÇAS PORQUE O FILHO DELE COMPROU A MAQUINA QUE PRENSA CARROS DA CIRETRAN E ACABANDO COM O COMERCIO DE PEÇAS USADAS OS CARROS VÃO SER TODOS PRENSADOS PELO PREÇO MINIMO.
    CARRO QUE PAGAMOS 1000 R$ ELES VÃO PAGAR 200R$.
    PRESTEM ATENÇÃO NA HORA DE VOTAR.
    ESTA LEI DOS DESMANCHE COMO ELES ESTÃO CHAMANDO, NÃO É PARA ACABAR COM O ROUBO DE CARROS E SIM PARA BENEFICIO PROPRIO
    ESTA LEI ESTA FUNCIONANDO DESDE JANEIRO DE 2014 E O ROUBO DE CARROS AUMENTOU EM VEZ DE DIMINUIR.

    • claudio rodrigues moreira disse:

      TENHO UM AUTO PEÇAS USADAS EM SÃO JOSE DO RIO PRETO E SÓ TRABALHO COM CARROS DE LEILÃO DA CIRETRAN, E O GOVERNADOR DO PSDB GERALDO ALKIMIM ESTA COM UMA NOVA LEI PARA FECHAR TODOS OS COMERCIO DE PEÇAS USADAS DE SÃO PAULO COM A DESCULPA DE DIMINUIR O ROUBO DE CARROS.
      TUDO MENTIRA ELE QUER ACABAR COM O MERCADO DE AUTO PEÇAS PORQUE O FILHO DELE COMPROU A MAQUINA QUE PRENSA CARROS DA CIRETRAN E ACABANDO COM O COMERCIO DE PEÇAS USADAS OS CARROS VÃO SER TODOS PRENSADOS PELO PREÇO MINIMO.
      CARRO QUE PAGAMOS 1000 R$ ELES VÃO PAGAR 200R$.
      PRESTEM ATENÇÃO NA HORA DE VOTAR.
      ESTA LEI DOS DESMANCHE COMO ELES ESTÃO CHAMANDO, NÃO É PARA ACABAR COM O ROUBO DE CARROS E SIM PARA BENEFICIO PROPRIO
      ESTA LEI ESTA FUNCIONANDO DESDE JANEIRO DE 2014 E O ROUBO DE CARROS AUMENTOU EM VEZ DE DIMINUIR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>