Eleições 2014 Dilma

Este ano temos eleições e uma delas é muito importante, a
eleição presidencial 2014 em que nossa atual presidente Dilma Rousseff está se candidatando a reeleição. Ela em 2014 inaugura uma nova fase de seu mandato que se confunde com a disputa presidencial. Confira informações sobre a candidatura de Dilma nas eleições 2014.

dilma eleicoes 2014 Dilma Eleições 2014

Dilma
está no seu quarto ano de mandato e apesar de algumas fragilidades de seu governo ela é a favorita a ocupar novamente o cargo para mais quatro anos. Segundo pesquisa, Dilma está com 56% das intenções de voto, segundo pesquisa realizada no último mês de dezembro. Apesar da sua elevada aprovação para a eleição, Dilma sofreu uma queda na sua aprovação devido à onda de protestos que assolou o país ano passado. Apesar de ter dado respostas ao ocorrido, ela recuperou muito pouco sua aprovação. Enquanto 41% dos brasileiros consideram seu governo “excelente” ou “bom”, isso na última pesquisa do Data Folha em 2013, maior inclusive que seus antecessores como Lula, que antes de sua recandidatura tinha esta avaliação em 28% e Fernando Henrique Cardoso, tinha37% e ambos se reelegeram.

Outras pesquisam indicam que Dilma na eleição 2014 tem 50% das intenções de voto, enquanto seus rivais têm menos de 20% e uma candidata forte seria Marina Silva que segundo esta pesquisa tem 25% dos votos. Dilma se recandidatando terá vários desafios em segundo mandato, como lidar com a alta da inflação que nos últimos anos se manteve em 5%, assim como uma elevada taxa de juros que fechou o ano de 2013 em 10%.

Outros acontecimentos em que é temido em 2014 é que os protestos retornem na época da Copa do Mundo e os problemas que possam surgir durante a copa do mundo que vai acontecer em um país cheio de fragilidades. O ano de 2013 também foi marcado pelo programa de licitações do setor privado e que Dilma tem uma carta na manga para sua reeleição, uma licitação em que promete liberar a construção de uma estação de trem que liga Rio de Janeiro e São Paulo, mas isso vai depender do resultado das eleições 2014.

O desafio de Dilma se reeleger nas eleições 2014 é mostrar um crescimento econômico do país mais expressivo, também criar empregos e aumento da renda ser mais expressiva não só após a eleição, mas no começo deste ano ou até o final do primeiro semestre de 2014. Mas, por enquanto, Dilma precisa ficar atenta às movimentações sociais que possam surgir próximo da copa do mundo.

Notícias sobre as Eleições 2014


54 Comentários

  1. Bento disse:

    E o Currículo da Dilma??? cadê??

  2. Марцелл disse:

    kkkkkkkkkkk
    ela tem esse voto mas pra ela ficar um pouquinho para ladrao terminar roubar e para ela sofre mesmo… kkkkkkkkkkk

    ela eh gostosa nao ver. para os corruptor e ela boa mas ela nao consegue eh pavorada…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. luana disse:

    Eu estou com a Marina

  4. Bianca disse:

    O curriculum da Dilma é cheio de lutas e cicatrizes de uma ditadura, coisa que nenhum de você iria ter coragem de enfrentar. Assistam mais as aulas de historia e para de criticar um governo que dentre os quais tivemos foi o melhor, se deem conta que o salario de voces aumentou, e das crises que ela enfrentou equilibrando como podia os furtos deixados pelo senado e pela crise economica que poderia ter pesado muito mais no seu bolso cidadão. Quero ver é vocês elegerem outro governo que não é Partido dos Trabalhadores e fazer o Brasil melhorar.

    • Donaldo Cordeiro disse:

      Na área social a Dilma tem atuado nas áreas mais carentes (talvez pudesse ser melhor na educação, saúde, geração de emprego, segurança e oportunidades para a independência dos mais carentes). A questão é que está matando a galinha dos ovos de ouro. Desde o Itamar o pais vem lentamente conquistando uma situação relativamente estável e de crescimento econômico através dos governos FHC e Lula. Hoje o que se observa, sem considerar escândalos e corrupções, é uma situação de risco, com inflação crescente, prejuízo em empresas estatais, déficit crescente. Pergunto: como será possível manter programas sociais tão necessários ao país com uma gestão inconsequente? Entendo que a melhoria deve vir de ações sustentáveis no longo prazo. Este não é ainda um momento para a defesa da democracia (espero que nunca mais seja necessário), é um momento para garantir o desenvolvimento social.

    • Gabriela Bicalho disse:

      Ta recebendo quanto para escrever isso?

    • Kamille disse:

      Você só pode tá brincando que as condições de trabalho aumentaram,que estamos recebendo mais para atuarmos no mercado ?? São mais de 30 mil haitianos vindos para o Brasil,enquanto que muitas famílias não têm nem acesso a serviços básicos que nosso país deveria fornecer! Muitas famílias que não tem chances no mercado de trabalho,por não obterem estudo apropriado,muitos acadêmicos não podendo exercer suas funções porque as empresas EXIGEM experiência profissional, como que uma pessoa que fez 5 anos de faculdade vai obter experiência profissional sem nunca ter tido alguma oportunidade? Não é muito injusto você estudar 5 anos, especializar-se para tal função e ser banido por não obter experiência faça – me o favor! Não bastando isso, os trabalhadores assim como eu e qualquer outro que ainda estão atuando, recebemos um “reajuste” que se ainda tão JUSTO não haveria tanta inflação sobre caindo em outros produtos.De que adianta reajustar os salários para de uma forma exorbitante aumentar as taxas sobre tantas outras coisas. Dá uma estudada,uma pesquisada pra tu ver se é tão bom assim as melhorias que a Dona Dilma nos proporcionou.Talvez ela tenha realmente melhorado á famílias carentes e aos representantes governamentais mas esqueceu de certa forma dos que trabalham e que também precisam do apoio do governo.

    • Justiceiro disse:

      Voce devia abrir o olho e estudar mesmo historia…Ah claro, a educação neste país nao permite que as pessoas pensem por si,porque nao comenta sobre investimentos da Dilma em cuba e o maior rombo financeiro na história desse país, que beneficio tem meu o salario aumentar 40 reais e a arredação de impostos ter sido recorde este ano.. Parece que voce esta em um país que não é o mesmo que a população esta vendo… mas se voce gosta de ser roubada continue votando nesta máfia…tola

    • Ricardo disse:

      Que aulas de história são essas? Seu professor deveria apanhar e você deveria se informar melhor.
      Dilma erá de um grupo terrorista que tentava tomar o pais a força pela mão armada e implementar a ditadura do proletariado. Um comunismo no Brasil igual cuba.
      As guerrilhas eram financiadas por fidel castro. O que de bom viria dai?
      As guerrilhas começaram a atacar, sequestrar e matar pessoas de bem, atentados a bomba, sequestros de avião e o inferno na terra.
      Então povo não aguentava ais e pedia medidas do exercito para acabar com o inferno das guerrilhas.
      Então o exercito passou a lutar contra a tentativa das guerrilhas de tomar o poder a força.
      Tem que ter muita falta de vergonha na cara pra defender terroristas.

    • Denilson disse:

      isso é resultado de bolsa familia em dias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Gleonabi disse:

      Grassas a fraca administração de Dilma o pais nunca sofreu tanto com corrupção, e nunca nem um presidente gastou tanta verba publica com soberbos pessoais, porem temos que agradecer a ela apos viver a sombras do LULA, conseguiu bater um recorde em seu governo de desvios de verba, afinal de contas podemos ficar tranquilos porque temos hospitais de qualidade e educação de primeiro mundo, e grassas a DEUS temos o futebol para fazer cirurgias, e dar educação nas escolas de primeiro mundo que temos.

  5. junior disse:

    so trouxas que vota em presidente que da dinheiro para ajudar outros paises enquanto as pessoas que votaram nessa porcaria estao sofrendo nesse pais .

  6. sthefano disse:

    A política do brasil é tomada por palhaços, onde os mesmos insistem em continuar com o “PÃO e CIRCO”nos levando até a COPA DO MUNDO ; Tudo não passa de uma estratégia para enganar o povo (nem todos) e é incrível num país de 3ºmundo em constante desenvolvimento, os cidadãos não terem o senso crítico para escolherem seus representantes políticos.
    É claro que temos também de mudar algumas leis para construirmos um Brasil majestoso!

  7. Delegadapan disse:

    Eu acredito que devemos manter o PT novamente, isto pelo fato de que todos os outros que governaram nosso país, quase acabaram com o Brasil, o PT ajudou o nosso país se reeguer, lutou contra a pobreza e deu chance aos mais necessitados de ser alguém igual a mim e a você pessoa de classe média. Já os outros governos davam mais credito ao povo que tinha dinheiro, corrupção era o que mais se tinha, desigualdade, desemprego, hoje não podemos dizer que isso acabou mais que houve uma grande melhoria. Portanto eu como estudante de Direito acredito que a Dilma deve ser reeleita, e o PT deve governar.

    • Dirceu disse:

      Como assim o PT ajudou a erguer o brasil? Quais os maiores planejamentos que o PT fez? Pelo amor de Deus, não nos venha com seus comentários nauseabundos de petralha.
      O PT queria a extinção do plano real, que foi o plano criado por FHC que levou o brasil a uma das maiores economias. O PT quis julgar o plano do fome zero, que é o mesmo do bolsa familia do PT só que com outro nome, dizendo que planejamento para ganhar a eleição.
      O PT foi contra a constituição Federal, que proporcionou maior liberdade contra os poderosos do Brasil.
      O PT não fez NADA… e repito NADA… nada que qualquer outro partido furreca não o teria feito. Não me venham com esses argumentos falhos e sem nexo algum.

      • Lis disse:

        O PT acabou com a dívida externa feita por partidos que só beneficiaram sempre as classe altas, dívida feita para que projetos que não ajudaram em nada a classe pobre pudessem ser feitos. É um partido que valoriza mais a classe pobre do que os ricos, por isso alguns se sentem incomodados com o governo do PT. Falar que o país era melhor antes do governo do PT é ignorância, a saúde por mais que não seja perfeita já foi pior, um mendigo não poderia passar num hospital na década de 1970 pois apenas trabalhadores com carteira assinada tinham direito a isso, dentre tantas outras coisas. É ingratidão e burrice dizer que o país não melhorou.

  8. Dielson Andrade disse:

    A educação no Brasil está completamente precária, ainda não há um investimento pesado e necessário, acredito que para que este país possa crescer, é necessário a valorização da educação e principalmente a total valorização docente. Ainda continuamos com fortes traços da educação colonial, onde ela era elitizada e desigual, onde somente os abastados tinham um o privilégio do ensino de qualidade… Vamos acordar Brasil!

    • EMMANUEL disse:

      BOSONARO PRA PRESIDENTE

    • Martha sales disse:

      Me responda só uma coisa, qual governo investiu em educação? ……. as coisas estao melhorando sim. Lógico que tem que tem muito para se fazer, mas isso é com o tempo, ou Vc acha que o novo presidente vai fazer milagre.

      • Dirceu disse:

        se não me engano foi apenas no governo da Dilma que houve greve geral? sabe oq quer dizer geral? Tudo em greve… não existiu nenhum dos cargos publicos ou os que dele o recebiam que não entraram em greve…
        Educação onde? Onde você vê? Tenho primas q passaram mais de 8 meses nos 3 ultimos anos sem aula por greve de professores…

      • Bruna Araújo disse:

        e você acha que a Dilma vai fazer???????? você nunca vai subir com esse pensamento! #lamento

  9. Dielson Andrade disse:

    Muitos querem que o PT continue no comando, um dos dos motivos é o bolsa família, várias pessoas temem perder, um programa cuja pobreza é enfatizada e conservada. Eu acredito que o bolsa família não ajuda família nenhuma e sim faze-a afundar na miséria, tornando-a acomodada com o pouco que lhe é oferecido.

    • Claudia de Araújo disse:

      Meu caro, o Bolsa Família tem como primeiro requisito que tais famílias mantenham os filhos na escola, só isso já basta para derrubar a tese de que “a pobreza é enfatizada e conservada”.
      Além do mais essa ideia de que a pessoa vai se acomodar com a assistência do Estado lhe dá é ultrapassada, pensamento do século XVIII onde acreditava-se que políticas assistencialistas estimulavam o ócio.

      • Karina disse:

        Cara Claudia… a ideia de acomodação é ultrapassada??? Só se for onde vc mora, pq aqui na minha cidade pais foram chamados na escola pq os filhos reprovam muito e sabe o que esses pais responderam??? Que não importa que eles reprovem pois é mais tempo que eles tem pra ganhar o bolsa escola… Aí o q vc me diz? Bolsa isso, bolsa aquilo, é o verdadeiro bolsa vagabundagem… pena que poucos usam isso como um auxilio no salario, pq aqui eu só vejo gente acomodada sendo sustentada por uma miseria de bolsas que lhe são oferecidos. E pq a Dilma será reeleita? Pq a maioria desses pobres miseraveis ganham essa merreca e votam nela, e nao percebem que continuam na miseria, e no “conforto” de não trabalhar.

    • Denis Silva disse:

      Comentario infeliz este em !!! Ou vc é cego ou burro para reconhecer as mudanças do pais no governo do PT, mais acesso ao credito, facilidade no financiamento da casa propria, maior distribuiçaõ de renda e menor taxa de desemprego. POVO BRASILEIRO é bom aprender a ver com os proprios ohos e não se dexar levar por articulações politicas maldosas e indeproraveis os governo do PSDB já governou o pais e quase acabou com ele,privatisou as maiores emprezas brasileiras e agora vem fazendo politica oportunista em cima da copa do mundo.Os investimentos para a copa do mundo não começaram ontem e o Sr. Aécio neves quando governador de minas gastou uma fortuna na reforma do MINEIRÂO e agora esta tirando proveito criticando a copa sendo que foi o primeiro a investir em reformas de estadios. PAREM E REFLITAM ANTES DE CRITICAREM O SEU GOVERNO JÁ ESTEVE MUITO PIOR.

      • Justiceiro disse:

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acha que a juventude deste país é idiota….tenho 20 anos e não graças a educação que o PT nos deu consigo pensar e analisar o suficiente para saber que não se deve escolher um partido como este, e dei sorte de estar vivo ainda de não precisar ir para um hospital, porque né, se precisar irei ver meus avós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk antes que fale de partido e venha com esse papo de esquerda, sou apartidario, se conforme e aceite que esta na hora de uma mudança seu iludido, neste governo do PT pode ter tido vários beneficios, mas todo roubo e escandalo acabaram com tudo.. Me responda: do que adianta vc ajudar um pobre e fazer a familia dele crescer se por tras vc é comandante de tráfico internacional de crianças???( apenas uma parabola ) uma açao boa nao compensa a quadrila que se formou aqui… Petistas sao demais… SAO ROUBADOS E FICAM FELIZES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ai meus potássios pra voce

      • Dirceu disse:

        lá vem outro petralha… vamos lá para as mudanças do governo do PT. O maior recorde de obras hiperfaturadas chegando na maioria das a 10 vezes o valor inicial falado. O maior recorde de obras inacabadas. O maior numero de casos de corrupção ativa desde 2010, pq até 2007 era o 9º na corrupção. Enviando por baixo da terra nosso dinheiro para financiar ditaduras. Trouxe-nos a copa com a promessa de investimentos de empresas privadas, onde na verdade chegamos aos impressionantes 95% de dinheiro publico, ao contrario do falado pela presidenta Dilma. Segundo ela e o lula, a copa está pronta pra começar com nossos 13 aeroportos reformados e prontos… sendo na verdade apenas 4 estão prontos para o uso, e 5 ou 7 estadios. Vamos pra frente. Nunca se viu tanta insegurança no brasil. Só olhar os noticiarios. Educação? prefiro nem comentar pois ja comentei um pouco acima. Saúde? contrataram medicos cubanos… Legal. Os escravizaram em nosso pais, e não me venha dizer o contrario seu petralha, pois já foi declarado em sessão no plenario, que a Dilma apoia a ditadura.

      • Karina disse:

        O problema do povo é se contentar com tão pouco mesmo… ja esteve pior, mas não é isso ainda que queremos! Queremos saude e educação de qualidade.. olhe os outros paises, olhe a educação a qualidade de vida deles. Nós sempre nesta bosta que é o Brasil e o povo burro se contentando pq ja esteve pior… Por esses pensamentos ignorantes que o Brasil continua do jeito que está.

  10. Michael Carvalho disse:

    Eu ainda não tenho um candidato para votar, mas na Dilma, por mais que ela provavelmente tenha se esforçado e tudo mais, eu não voto.

  11. Laura Beatriz disse:

    Quero a Dilma bem longe do governo do Brasil. A diferença dos protestos quero ver é nas urnas. Cidadãos cegos não se informam só olham para os benefícios, não enxergam que depois desses, vem inflação, taxas… Não vamos negar que fez sim algumas coisas, mais esse é o dever de todos os presidentes. A tendência é que o país e suas condições só cresçam, no entanto, não é essa realidade. #fora_Dilma

  12. Claudia De Araujo Pitzer disse:

    Meu voto é para o melhor(ou seria o único) projeto para o Brasil. Portanto meu voto é para Dilma.

    • Dirceu disse:

      porque seria o melhor? você gosta de ver roubo, bandido, safados no poder e ver o seu dinheiro indo embora? Tá certo… pelo que você falou no comentario, me dei por entender que não queres.

  13. EMMANUEL disse:

    ESSA DILMA É AAIOR CRIMINOSA QUE O BRASIL JA TEVE E LUIZ INACIO É OUTRO BANDIDO FINGIDO

  14. Gabriela Bicalho disse:

    Corja!!! Bandidos! Desgraçados e infelizes! Verdadeiro exército de Satanás! Veio pra roubar, matar de destruir! É isso que o PT está fazendo com nosso pais!!!

  15. Guilherme disse:

    Não é possível que ainda restam pessoas como você que votam neste partido, só escândalo, só sujeira, Dilma aliada ao condutor do mensalao e esse tipo de gente que você quer que represente o nosso país? Repense.

  16. Alexsandro disse:

    ela simplesmente e compradora da classe baixa,, aumentado o bolsa familia no dia do trabalhador,,, que vergonha DILMA,,,,,,, vamos com a MARINA……..

  17. Laura disse:

    Muita coisa melhorou no Brasil.
    Sabemos que ainda falta muito o que fazer, mas não depende de só uma pessoa e sim de um todo, o Presidente não tem total autonomia e sim quem realmente grita em nosso país são os empresarios infelizmente é assim em nosso país. Independente que o país seja dirigido por mulher ou homem o caos sempre vai continuar. Eu particularmente admiro muito a Presidente não só pelo fato de ser mulher mas por ser uma pessoa de fibra de está no meio dos leões e muitas leoa. Parabéns Dilma estarei com você nessa e em outras eleições. Vamos a luta e vem o que vier estaremos lá.

  18. MAURO R. FERREIRA disse:

    NUNCA MAIS VOTEI NO PT…A PARTIR DO SEGUNDO MANDATO DO SR. LULA. MENSALAO ESCANDALOSO, COISAS ERRADAS POR TODOS OS LADOS, DINHEIRO DAS EMPREITEIRAS PARA FINANCIAR OS CANDIDATOS DO PARTIDO E POR AI A FORA. QUE
    DECEPCAO COM GENUINO E JOSE DIRCEU…JA TINHA CHEGADO AO FUNDO DO POÇO, MAS NÃO…O LULA APARECEU AO LADO DO MALUF PARA APOIAR HADAD, ISSO FOI DEMAIS DOEU NA ALMA DAQUELES QUE NOS ANOS OITENTA LUTARAM CONTRA ESSE MAL, MAS E ISSO AI. “DIGA COM QUEM ANDAS, QUE EU LHES DIREI QUEM ES”, VOU VOTAR NO RODOLFE RODRIGUES DO PSOL, O PARTIDO É PEQUENO NAO TERA APOIO DO CONGRESSO. E TAMBEM ESPERO QUE O PSOL AMANHA, NAO VIRE O PT DE HOJE….

  19. Victor disse:

    É triste ver comentários sem base de referências da tais “melhorias” alegadas por alguns aqui feitas pelo governo corrupto do PT, tendo como um dado estatístico feito pelo IBGE, órgão responsável pelo controle de dados do nosso Pais, afirma que: mais de 90% da população brasileira saiu da classe de pobres! para uma nova classe criada por tal governo que não é divulgada de miseraveis( pessoas abaixo do padrão de pobreza, sem o mínimo necessário para se viver), quando tais dados iam ser apresentados, o governo desta desqualificada fez o que? Bloqueou as informações e repreendeu o órgão se divulgasse tal informação…
    Outro dado levantado sobre o governo desta mulher corrupta, de tantas bolsas blá blá bla( cala boca cidadão), a taxa de desempregados no Brasil aumentou em 5 vezes mais que o já existente dos partidos anteriores…
    Outro dado informativo de raciocínio humano: se o governo PT de Dilma corrupta fosse no mínimo regular, não teriam nem 10% de manifestações, violência, graves em geral de órgãos de extremas importância, piora nos tratamentos e atendimentos a saúde, sem falar na base de uma pais em”desenvolvimento” nossa tão desejada EDUCAÇÃO!!
    Os maiores preços de qualquer produto que você venha a comprar são os mais caros do mundo, isso é um absurdo para um pais em desenvolvimento, como um produto no exterior custa x, aqui no Brasil o valor é em suma 4x do valor sugerido pelo fabricante, como exemplo o big Mac que muitos comem, esta classificado no Brasil como o mais caro da história dos fast foods…
    Se eu fosse expressar todas as bases informativas de pontos negativos do governo Dilma, não teríamos mais espaço na web para escrever, pois são milhões de fatores comprobatorios que afirmam um péssimo mandato feito pela mesma, e quem votar nesta base negativa, tenha a certeza que estará destruindo em 180% nossas chances de evoluir como sociedade e melhorar a vida dos cidadãos em dignas, pois o povo merece uma melhoria em todos os fatores! uma vez que são um dos mais esforçados por esta busca!
    Acorda Povo, se querem viver em um ambiente negativo, no qual imperam: Violência/ corrupção/ desemprego altíssimo/ saúde e educação abaixo da precária, e taxam em seus rostos o título de irracionais por receberem essas míseras bolsas, votem na Dilma, ou caso queiram batalhar por um ambiente em que o povo tenha voz ativa, seus direitos sejam respeitados e todas as bases de direito a vida sejam oferecidas pelo um representante correto votem em um concorrente da Dilma e assim o primeiro passo será dado.

    Acredito no poder do povo e sei que ainda em vida poderemos ter um governo que nos orgulhe de dizer somos brasileiros e nossa pátria é amada por todos!!!

  20. Cassio disse:

    Sinceramente houve muitas mudanças sim com o governo de Dilma! Por exemplo: hoje eu vejo muito mais corrupção que no governo de Lula!!! Eu concordo com o Victor, mas infelizmente no brasil não adianta muito votar quando as maquinas para execução do nosso voto, vem corrompida de erros e programadas para mudar nosso votos!!! A verdade de que precisamos e não votar em ninguém e colocar abaixo esses políticos que estão corrompidos pelo $$$$! Nossa máquina já foi rejeitada em mais de 50 países como Alemanha, França, Portugal, Bélgica e etc…!!!!

  21. Mário Henrique Araújo. disse:

    Dilma Rousseff é a mãe do bolsa miséria.

  22. Kaue Gomes disse:

    Bolsonaro para presidente, melhor candidato sem sombra de duvidas!! #BolsonaroPresidente2014

  23. Bruna Araújo disse:

    Tem alguns Brasileiros que pensam baixo, eu quero é Jair Bolsonaro luta com o povo e não rouba, sem ficha na policia, se for assim qualquer um pode sentar o rabo na presidência, Dilma, ficha na policia, Marina quer continuar oque Dilma esta fazendo e preservvar a floresta amazonica, OK Né! Isso até o Jair faz, mais ela tem que saber que presidência não é preservar floresta amazonica, e sim melhorar o estado do Brasil, eu amo esse lugar é o melhor lugar do mundo, mais ta foda essa mulher na presidência o povo la de fora acha que somos lixo, e lixo não somos, somos brasileiros guerreiros lutando para um pais melhor, então meu amigo, esta esperando oque? conheça mais um pouco sobre a politica do Jair e boa sorte para nós em Outubro, espero que vocês façam uma ótima escolha! obrigada!!

  24. MARCIO disse:

    FORA DILMA!!!!! JAIR BOLSONARO PRESIDENTE !!!

  25. Enos disse:

    Concordo com todos os amigos que são contra o governo PT e a favor de elegermos Bolsonaro. Precisamos de um presidente com propostas que moralizem o país e que acabe de uma vez com essa baderna que se tornou o Brasil.

  26. Fora Dilma aqui no meu pais você ea corja do pt e da globo nao rouba mais

  27. SERÁ QUE ESTA MULA E A DESGRAÇA DO PT NAO TOMAM VERGONHA NA CARA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>